Páginas

existe o caminho e nele á esperança

Existe o Caminho, e nEle há Esperança

Qual o caminho você irá seguir em sua vida?
A resposta para essa pergunta pode ser bastante simples. O que nós buscamos é o caminho da felicidade, da estabilidade financeira, buscamos também encontrar o verdadeiro amor. Diariamente sonhamos com o futuro perfeito para as nossas vidas, entretanto muitas vezes os sonhos se frustram ou não se realizam como queremos.
E por que isso acontece? Onde foi que eu errei?
São indagações comumente expressas quando o que você sonhou, às vezes por toda uma vida, não se concretiza da maneira esperada.
Mas você já parou para pensar se o caminho que anda seguindo é o certo. Como assim? Você pode estar trilhando, neste momento, o caminho das drogas; da prostituição; pode estar iludido com as festas oferecidas pelo mundo; envolvido com a criminalidade; preso a tradições e costumes que não permitem que você veja a verdade; estar dentro de um mundo de mentiras.
Pois estas são algumas caracteristicas de nosso mundo, e estes são alguns caminhos trilhados por muitas pessoas hoje, e provavelmente são esses caminhos errados que fazem com que nossos sonhos muitas vezes se frustrem.

Neste momento pare e pense, faça em sua mente um breve e rápido flash-back de sua vida. Com certeza alguma dessas situações, ou outras, se encaixa com você. Mas não se preocupe ou fique angustiado, saiba que há um caminho dentro deste leque de possibilidades que o mundo te oferece. Existe o caminho que pode mudar por completo a sua vida.
E que caminho é este?
O verdadeiro e único caminho é Jesus Cristo.

Na Bíblia está escrito no livro de João no capítulo 14 e versículo 6 o seguinte: “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”, Amém.

Como você pôde perceber só Jesus Cristo é o caminho. Mas você pode estar pensando neste momento, será que Jesus realmente me ama? Será que Ele está me vendo agora assim como eu estou? Talvez você esteja envolvido com o pecado ou ferido por alguma circunstância da vida e muitas vezes você pense que não há mais esperança, que não há mais solução.

Neste momento eu quero te dizer o seguinte: que Cristo te aceita como você está, pois Ele te ama e que há sim esperança para você.
No livro de Jó no capítulo 14 e nos versículos 7, 8 e 9 está escrito: “ Porque há esperança para árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova”, Amém.

Agora, você já sabe o único e verdadeiro caminho, que é Cristo Jesus, e também que há esperança para você, então só depende de você agora.
Que Deus te Abençoe grandemente e te conceda dias maravilhosos em nome de Jesus, e se você sentiu em seu coração a vontade de querer aprender mais e ter uma vida de comunhão com Deus, visite uma Igreja Evangélica mais próxima de sua casa, Amém.

0 comentários:

Postar um comentário